Connect with us
Tragédias - ping - 2023-11-07 04 -32 -43.247257 Aquáticas - Adolescentes vítimas de afogamentos no Rio Jaguari e na Cascata da Laje Tragédias - ping - 2023-11-07 04 -32 -43.247257 Aquáticas - Adolescentes vítimas de afogamentos no Rio Jaguari e na Cascata da Laje

Notícias

Tragédias – ping – 2023-11-07 04 -32 -43.247257 Aquáticas – Adolescentes vítimas de afogamentos no Rio Jaguari e na Cascata da Laje

Published

on

Incidente no Rio Jaguari

Desaparecimento misterioso

Um jovem de 16 anos, cuja identidade permanece anônima, sumiu misteriosamente após ingressar nas águas do Rio Jaguari na tarde de segunda-feira. Ele estava acompanhado por dois amigos no local conhecido como Balneário Fernando Schilling.

Esforços de resgate

As equipes de resgate, compostas pelo Corpo de Bombeiros de Santiago e a Brigada Militar, foram rapidamente mobilizadas para atender a ocorrência. As buscas pelo jovem começaram durante a tarde e prosseguiram até o início da noite, infelizmente sem sucesso. Os Bombeiros informaram que as operações de busca serão retomadas na manhã de terça-feira.

Advertisement

A correnteza traiçoeira

Os companheiros do jovem desaparecido relataram que ele não mencionou sua incapacidade de nadar. Tentaram, sem sucesso, salvar o amigo das garras da correnteza forte que acabou por levá-lo.

Incidente na Cascata da Laje

Outra tragédia

Em um incidente separado, um adolescente identificado como Fabrício de Oliveira Naissinger perdeu a vida após se afogar na Cascata da Laje, no município de Mata, no sábado à tarde.

Advertisement

Busca nas corredeiras

Segundo o relatório policial, Fabrício estava com outros familiares quando tentou atravessar a corredeira e desapareceu próximo à queda d’água. Os bombeiros de São Pedro do Sul e a Brigada Militar foram acionados e iniciaram as buscas no local no mesmo dia, porém o garoto não foi encontrado.

Descoberta trágica

No domingo, no segundo dia de buscas, o corpo de Fabrício foi encontrado por mergulhadores. O jovem de 14 anos era natural de Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Advertisement

Conclusão

Esses incidentes trágicos servem como um lembrete severo dos perigos que os corpos d’água podem representar, especialmente para aqueles que não são nadadores habilidosos. É crucial que medidas de segurança adequadas sejam tomadas ao nadar ou brincar perto de rios e cascatas para evitar tais tragédias.

Fontes:

Advertisement

1. Notícia sobre o desaparecimento no Rio Jaguari
2. Reportagem sobre o afogamento na Cascata da Laje

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2017 powered by Notícias de Emprego.