Connect with us
image.jpga191100q0 Vandick Lima e Ari Barros - Uma Dupla de Sucesso no Caminho do Paysandu para a Série B image.jpga191100q0 Vandick Lima e Ari Barros - Uma Dupla de Sucesso no Caminho do Paysandu para a Série B

Notícias

Vandick Lima e Ari Barros – Uma Dupla de Sucesso no Caminho do Paysandu para a Série B

Published

on

A trajetória do Paysandu rumo à Série B do Campeonato Brasileiro de 2024 traz à tona uma dupla de sucesso que tem marcado a história do clube: Vandick Lima e Ari Barros.

A Dupla de Peso

Vandick Lima, Diretor-Geral de Futebol, e Ari Barros, Executivo de Futebol, são figuras-chave na estrutura do clube. Eles têm uma longa história juntos, que remonta a 2001, quando ambos jogavam pelo Paysandu.

Advertisement

> ‘O Vandick eu conheço há vários anos. Um ser humano com um coração gigante. Só olhar o histórico dele. Foi vereador, trabalhou com muitas pessoas e ajudou todas. Foi fundamental na minha chegada por aqui. Ele era o executivo e eu cheguei para sentar na cadeira que ele ocupava. O Vandick tem uma comunicação muito boa e a lealdade está acima de tudo’, ressalta Ari.

O Reencontro e a Renovação da Parceria

Após 22 anos, a dupla se reencontrou na Curuzu, assumindo papéis diferentes. Vandick assumiu a Direção-Geral do futebol alviceleste, enquanto Ari se tornou Executivo de Futebol.

Advertisement

> ‘Eu conheci Ari quando eu jogava no Treze da Paraíba e ele era da escolinha. Depois nos reencontramos em 2001 aqui no Paysandu e desde então mantivemos sempre contato. Posso dizer que é um grande amigo que o futebol me deu. Fiquei muito feliz com a renovação do contrato dele e vamos tentar oferecer sempre o melhor pra nossa comissão técnica continuar fazendo esse trabalho maravilhoso que fez esse ano’, devolve o ídolo Vandick.

Sucesso Dentro e Fora do Gramado

A parceria entre Vandick e Ari se mostrou mais uma vez bem-sucedida. Eles tiveram uma atuação importante na conquista do acesso à Série B pelo Paysandu.

Advertisement

O Papel Fundamental do Técnico Hélio dos Anjos

O suporte do técnico Hélio dos Anjos foi fundamental para o sucesso da dupla. Hélio foi contratado em um momento crítico, quando o clube enfrentava dificuldades na Série C.

Projetando uma Temporada de Trabalho

Após a conquista, Vandick e Ari estão focados em uma temporada de muito trabalho. Eles estão conscientes das dificuldades que o futebol traz, mas estão prontos para enfrentá-las.

Advertisement

> ‘O começo foi muito difícil mas com muito trabalho e esforço de todos, do apoio que a diretoria sempre nos deu, conseguimos alcançar o grande objetivo do ano. Procurei atender às reivindicações dos atletas e comissão para que o trabalho tivesse sempre o melhor resultado’, avalia Vandick.

A Chegada de Ari ao Clube

Ari lembra da sua chegada ao clube no início da temporada, com a difícil missão de substituir o ex-colega de time.

Advertisement

> ‘A minha chegada aqui foi muito difícil. O clube não vivia um momento muito agradável, não vinha o resultado desejado por parte de todos. Aí houve uma reformulação gigante, onde tivemos que mudar muitos atletas, a comissão e novamente a comissão técnica, até a chegada do Hélio, onde tudo se estabilizou, abriu a semana de treinos, aprimorar parte física, técnica e tática, além de alguns atletas que chegaram, que foram fundamentais nesse processo’.

O Resultado da União

O resultado dessa união é conhecido por todos: o Paysandu conquistou o acesso à Série B. Este é o terceiro acesso de Vandick com o Paysandu, e o primeiro de Ari como diretor-executivo.

Advertisement

Os Planos para o Futuro

Vandick e Ari têm o desejo de manter o sucesso, valorizando cada conquista e, acima tudo, a história do Paysandu.

> ‘Um clube com a grandeza do Paysandu vai entrar nas competições sempre pensando em chegar na frente. Teremos uma série B que é muito difícil, porém vamos tentar sempre chegar na frente’, define Vandick.

Advertisement

O Paysandu: Um Clube Centenário

O Paysandu é um clube centenário, gigante, com grandes histórias e conquistas. A dupla de sucesso sabe que cada competição disputada é uma oportunidade para escrever mais um capítulo na história do clube.

> ‘Tudo que for disputar não pode ir apenas por ir. Precisamos estar focados, trabalhar diariamente, indo ao mercado. Alguns jogadores que estão sendo contatados estão no G4, G8 , na expectativa se sobe ou não. Isso acaba segurando um pouco o fechamento das propostas, mas estamos no mercado para fazer o que for preciso para montar um time forte, competitivo, para dar alegria ao nosso torcedor, buscando o título estadual, copa verde, avançar bem na copa do brasil e ser postulante ao acesso à série A’, conclui Ari.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2017 powered by Notícias de Emprego.