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Recuperação de Garantia - Como tornar os processos mais ágeis e efetivos Recuperação de Garantia - Como tornar os processos mais ágeis e efetivos

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Recuperação de Garantia – Como tornar os processos mais ágeis e efetivos

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Introdução

Em meio ao cenário econômico atual, um departamento eficiente de recuperação de garantias se faz cada vez mais necessário. Este setor é responsável por administrar os processos judiciais ativos, assim como todo o processo administrativo após a recuperação da garantia. Neste artigo, iremos explorar maneiras de tornar o processo de recuperação de garantias mais ágil e efetivo.

A importância de um departamento de recuperação de garantias

Um departamento de recuperação de garantias eficaz é o coração de qualquer empresa financeira. Ele é responsável por realizar todas as tratativas internas de cadastro das garantias recuperadas e manter todos os processos ativos com seus devidos andamentos através de um controle preciso e organizado.

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Responsabilidades e Atribuições

A eficácia desse departamento depende de uma série de responsabilidades e atribuições, entre as quais se destacam:

1. Atualizar os relatórios de acompanhamento do setor,
2. Gerar guias judiciais para recolhimento,
3. Cadastrar buscas e apreensões e entregas amigáveis no sistema,
4. Atender as solicitações da equipe de cobrança,
5. Dar suporte aos prestadores de serviços.

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Requisitos e Qualificações necessários

Para desempenhar essas funções, é desejável possuir algumas qualificações e habilidades:

1. Experiência com cobrança e/ou atendimento ao cliente,
2. Ensino médio completo,
3. Conhecimento em pacote Office,
4. Perfil analítico, ágil, com raciocínio rápido e habilidades de buscar soluções para o setor,
5. Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, colaborativo e com espírito de equipe,
6. Boa comunicação verbal e escrita.

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Benefícios

Além disso, é importante mencionar os benefícios que acompanham a função, incluindo Remuneração Fixa e Variável, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Assistência Médica, Chip Corporativo, Aparelho Celular Corporativo, Day Off, PLR, Parceria com SESC, Seguro de vida em grupo.

A Empresa

Neste contexto, destacamos o Agente Sorocaba, correspondente bancário do Omni, uma empresa que atua desde 1994, especializada em oferecer as melhores e mais completas soluções financeiras.

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Conclusão

Com as soluções e produtos do portfólio Omni, possibilitamos aos nossos clientes realizarem seus objetivos de vida, além de criar oportunidades de crescimento ao negócio dos nossos parceiros. Se você é apaixonado por pessoas e novos desafios, venha fazer parte do nosso time!

> ‘A eficiência na recuperação de garantias é essencial para o sucesso financeiro de qualquer empresa.

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Referências

1. Site Oficial Agente Sorocaba
2. Portal Omni

Para informações adicionais, acesse o site

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‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’

.

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