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Vendedor(a) Online - Um Guia Detalhado Vendedor(a) Online - Um Guia Detalhado

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Vendedor(a) Online – Um Guia Detalhado

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Este artigo se propõe a fornecer um guia detalhado sobre o papel do vendedor(a) online, suas responsabilidades, requisitos e qualificações necessárias, bem como informações adicionais sobre a vaga e a empresa.

I. Descrição da Vaga

Estamos em busca de um profissional para estabelecer contato com clientes potenciais (leads), com o objetivo de enriquecer suas informações, convertendo-os em oportunidades de venda. O atendimento pode ser realizado por ligação, Whatsapp ou E-mail, e pode ser tanto ativo quanto receptivo.

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II. Responsabilidades e Atribuições

1. Contato com leads

O profissional será responsável por realizar o primeiro contato com os leads gerados pelo departamento de marketing.

2. Sequência de contato

É esperado que o vendedor(a) online execute uma sequência de contato com o lead.

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3. Qualificação dos leads

A qualificação dos leads envolve atribuir informações relevantes para o interesse de compra, como forma de pagamento, se haverá algum veículo seminovo na negociação, modalidade de compra, entre outras.

4. Direcionamento dos leads

Os leads qualificados devem ser direcionados para os vendedores.

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5. Atualização do CRM

O profissional deve manter o CRM (usamos o SYONET) atualizado.

6. Follow-up dos leads

É necessária a realização de acompanhamento com os leads.

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7. Observação de métricas e indicadores

O vendedor(a) online deve estar atento(a) às métricas e indicadores, buscando sempre otimizar os processos para obter os melhores resultados.

III. Requisitos e Qualificações

Requisitos Fundamentais

– Ensino médio completo,
– Experiência em processos de pré-vendas,
– Experiência ou atuação em projetos que envolvam vendas e qualificação de leads,
– Capacidade de persuasão e argumentação,
– Habilidades de comunicação,
– Boa dicção, verbalização e escrita,
– Prática em digitação e conhecimento do pacote office,
– Residir próximo ao local de trabalho.

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Diferenciais

– Experiência na utilização de softwares CRM,
– Leitura de livros sobre vendas ou certificação online em Inside Sales.

IV. Informações Adicionais

– Salário: Comissão e Premiação conforme performance ou o mínimo garantido da categoria (R$1.582,00),
– Benefícios: Refeição no local e Vale alimentação,
– Carga Horária: Segunda a Sexta, de 08:00 às 17:48h,
– Local da vaga: Avenida Ayrton Senna, 3243, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-002, Brasil.

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V. Sobre o Grupo Azzurra

O Grupo Azzurra é uma empresa familiar, que atua há mais de 50 anos no setor automotivo fluminense, representando marcas como Fiat, Jeep, Renault, Peugeot e Citroën. Com mais de 10 pontos de venda espalhados pelo Rio, o Grupo Azzurra oferece um ambiente de trabalho diversificado, descontraído e, acima de tudo, profissional.

Se você é uma pessoa comprometida, inovadora, responsável, que gosta de aprender, se desenvolver e vestir a camisa, venha fazer parte da nossa equipe! Envie seu currículo para avaliação e quem sabe você será o mais novo profissional do Grupo.

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Nota: As informações contidas neste artigo são baseadas na descrição da vaga de Vendedor(a) Online do Grupo Azzurra. As informações podem variar de acordo com a empresa e a vaga específica.

Para informações adicionais, acesse o site

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