Connect with us
blog coluna horse Professora que perdeu emprego após ser vista maltratando um cavalo é inocentada - 'Punição necessária' blog coluna horse Professora que perdeu emprego após ser vista maltratando um cavalo é inocentada - 'Punição necessária'

Notícias

Professora que perdeu emprego após ser vista maltratando um cavalo é inocentada – ‘Punição necessária’

Published

on

Introdução

Em novembro de 2021, um vídeo gerou indignação nas redes sociais, mudando drasticamente a vida de Sarah Moulds. No vídeo, ela foi vista agredindo seu cavalo, que havia galopado sozinho até uma estrada durante um evento de equitação em Lincolnshire, Inglaterra. A repercussão do vídeo resultou na perda de seu emprego e em uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

A defesa de Sarah

Sarah argumentou que sua ação foi ‘proporcional’. Ela estava sendo julgada por três dias e foi inocentada por um júri composto por 11 homens e uma mulher, como relatado pelo ‘Daily Mirror’. A professora, que não conseguiu encontrar outro emprego, chorou de alívio ao ouvir o veredicto, apoiada por seus familiares.

Advertisement

A acusação contra Sarah

Sarah foi processada pela Sociedade Protetora dos Animais do Reino Unido (RSPCA), que alegava que a ação de Sarah contra Bruce Almighty – nome do cavalo – foi desproporcional. Embora o animal não tenha sofrido nenhum ferimento externo, a punição foi ‘desnecessária, contraproducente e exagerada’, disse o promotor Hazel Stevens.

A reação das redes sociais

Um vídeo do incidente foi postado nas redes sociais pelo grupo Hertfordshire Hunt Saboteurs, gerando grande revolta. Ao ser entrevistada por um inspetor da RSPCA duas semanas após o episódio, Sarah se defendeu: ‘Para mim, foi uma repreensão. Senti que era necessário naquela situação.

Advertisement

O argumento de Sarah

Sarah argumentou que se não tivesse punido o cavalo e ele tivesse continuado a se comportar dessa maneira, não teria sido apropriado para as crianças lidarem com ele. Ela discordou que a punição foi desnecessária e também discordou que o cavalo sofreu.

“`python
argumentos_sarah = {
‘punicao’: ‘necessaria’,
‘comportamento_cavalo’: ‘inapropriado’,
‘discordancia’: ‘punição desnecessária e sofrimento do cavalo’
}
“`

Advertisement

Conclusão

O caso de Sarah Moulds é um exemplo de como as redes sociais podem impactar a vida de uma pessoa e de como a punição de animais é um tema sensível e controverso. Com este texto, buscamos apresentar os fatos de maneira objetiva e imparcial.

Links de referência:

Advertisement

1. Notícia original no Daily Mirror(https://www.dailymirror.co.uk)
2. Postagem do grupo Hertfordshire Hunt Saboteurs(https://www.facebook.com/HertfordshireHuntSaboteurs)

Nota: Todas as informações foram coletadas de fontes confiáveis e verificadas.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2017 powered by Notícias de Emprego.