Connect with us
Targifor Cleber Machado Targifor e o Meme Clássico de Cleber Machado - Uma Campanha Imunizadora de Sucesso Targifor Cleber Machado Targifor e o Meme Clássico de Cleber Machado - Uma Campanha Imunizadora de Sucesso

Notícias

Targifor e o Meme Clássico de Cleber Machado – Uma Campanha Imunizadora de Sucesso

Published

on

Introdução

Targifor, uma marca de destaque pertencente à unidade de consumo da Sanofi, é conhecida por seus produtos que fortalecem a imunidade. A empresa recentemente lançou uma nova campanha institucional que contou com a participação de Cleber Machado, consolidando assim seu posicionamento como uma masterbrand no segmento de vitaminas.

O Meme ‘Hoje não? Hoje sim!’

A campanha, desenvolvida pela Publicis, é centrada no famoso meme ‘Hoje não? Hoje sim!’, do narrador esportivo Cleber Machado. Este meme ganhou popularidade devido a um episódio de narração da Fórmula 1. Targifor deu um novo significado à frase, trazendo um final mais positivo para o ‘Hoje Sim’, com o slogan: ‘Com Targifor, todo dia é Hoje sim!’.

Advertisement

A Campanha

Esta campanha é marcada por sua personalidade forte, tom de voz irreverente e muito humor. Segundo Marilia Zanoli, Diretora de Marketing na Sanofi, Targifor agora oferece um portfólio repleto de soluções focadas na imunidade.

> ‘Targifor Cewin, vitamina C pura para auxiliar o sistema imune, Targifor+C, com vitamina C + Arginina, que além de fortalecer o sistema imune, garante mais energia, e Targifor A-Z, com vitaminas e minerais com diversos benefícios para cuidar da saúde como um todo’ – Marilia Zanoli

Advertisement

Objetivo da Campanha

A campanha visa reforçar a importância de estar preparado para qualquer situação em um mundo de clima cada vez mais imprevisível. Com Targifor, a imunidade da família toda é fortalecida.

Proposta de Emprego Inusitada

Para ampliar a conversa em torno da nova campanha, Targifor promoveu um aquecimento trazendo alguns ‘flagras’ do Cleber Machado. A marca fez uma brincadeira com o meme, onde o narrador aparecia usando uma meia com os dizeres ‘Hoje sim’.

Advertisement

Influenciadores no TikTok

A marca também trabalhou com influenciadores no TikTok para apresentar situações cotidianas em que é necessário fortalecer a imunidade. Os produtores de conteúdo transformaram seus dias de ‘hoje não’ em ‘hoje sim’, contribuindo para a popularidade da campanha.

Recepção de Cleber Machado

Cleber Machado expressou seu entusiasmo em fazer parte da nova campanha da Targifor.

Advertisement

> ‘Estou muito feliz em entrar em um novo mundo. Fui recebido com muito carinho. É uma grande honra fazer parte de um novo momento da marca Targifor, com toda a nova campanha usando uma frase que me acompanha há mais de 20 anos: ‘Hoje, não? Hoje sim!’. Um jeito de comunicar que tem a ver comigo. Um pouco mais irreverente e sempre bem humorado’ – Cleber Machado

Visão do Diretor-Executivo de Criação

Fabio Astolpho, Diretor-Executivo de Criação da Publicis Brasil, compartilhou sua visão sobre o projeto.

Advertisement

> ‘Com um mood completamente diferente do habitual da categoria, a campanha se baseia no bordão do Cleber e deixa claro para o consumidor que, com Targifor, fica bem mais fácil escolher o sim. Tudo isso de uma forma leve e divertida’ – Fabio Astolpho

Veiculação da Campanha

A campanha será veiculada em digital, TV e PDVs por todo o país. Confira o vídeo da campanha aqui(https://example.com/campaign-video).

Advertisement

Conclusão

A nova campanha da Targifor, com seu tom irreverente e bem-humorado, demonstra de maneira criativa a importância de cuidar da imunidade. A marca conseguiu redefinir um meme popular e transformá-lo em uma mensagem positiva e encorajadora para os consumidores. E com Cleber Machado a bordo, a campanha ganhou ainda mais visibilidade e relevância.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2017 powered by Notícias de Emprego.