A fim de inovar o serviço financeiro, a Rebel oferece opção de empréstimo pessoal pela internet que pode garantir até R$ 25 mil. Além das taxas de juros que variam de 2,2% a 8,90% ao mês, o valor pode ser concedido de maneira rápida, prática e sem burocracias. Nos últimos anos, a empresa recebeu pedidos de empréstimos que chegam a um total de R$ 5 bilhões.

O empréstimo oferecido pela empresa não exige garantias. A aprovação ocorre em até 15 minutos e o dinheiro cai na conta do cliente em até 1 dia útil. Sem contar que o cliente não precisa enviar documentos. Quanto ao prazo para começar a pagar, este chega a 45 dias após o recebimento. Outro super benefício é que o cliente tem até 24 meses para pagar.

Para coletar informações dos clientes, a Rebel utiliza Inteligência Artificial, que precisa ser autorizada pelo interessado em crédito. Até duas mil variáveis do cliente na Rede são avaliadas.  No caso do endereço, por exemplo, este é checado por meio do Google Street View.

De acordo com o presidente da instituição, Rafael Pereira, o crédito sem garantia é mais difícil, mas foi optado devido as grandes chances de funcionar. Ele também salienta que por meio da Inteligência Artificial, é possível verificar fotos, tipos de carro da região em que o interessado mora, roupas e, consequentemente, a capacidade do cliente pagar.

“Acreditamos que o brasileiro nunca teve crédito de verdade, mas sim dívidas, porque os principais empréstimos concedidos aqui sempre foram consignados ou com garantias reais. Queremos reduzir a dependência do brasileiro de instrumentos como cheque especial ou cartão de crédito” afirma Rafael.

Como fazer simulações de empréstimo na Rebel

Os interessados em contratar crédito na Rebel podem simular antes de realizar o pedido. A simulação é importante para dar uma maior noção dos valores que podem ser disponibilizados e também se o cliente terá as devidas condições para quitar os débitos que serão gerados. Confira o passo a passo:

  1. Acesse o site da Rebel e clique em “Simular”;
  2. Em seguida será pedido login ou novo cadastro. Para fazer a simulação é necessário ter um cadastro na plataforma;
  3. Caso não tenha o cadastro, irá digitar o e-mail e senha e clicar na opção dos “Termos de uso”;
  4. Em seguida, na tela seguinte, será necessário informar nome completo, CPF, data de nascimento e número de celular com DDD;
  5. Após os dados informados, será enviado um link de confirmação para o e-mail cadastrado;
  6. É necessário clicar no link recebido para ativar a conta. Em seguida, deve clicar em “Continuar”;
  7. Após isso, serão feitas 7 perguntas para identificar o perfil do interessado. As perguntas são sobre CPF negativado, importância do empréstimo, data de vencimento, ocupação profissional, banco que utiliza, área de atuação e renda mensal;
  8. Após informada a renda, uma proposta será enviada em até 15 minutos;
  9. Caso não haja interesse pela proposta e a pessoa queira excluir o cadastro, a Rebel disponibiliza a opção de exclusão da conta.

Importante salientar que após assinar o contrato pelo site da empresa, caso não haja pendências, a solicitação é analisada em até um dia útil. Se houver aprovação, o dinheiro cai na conta no dia útil seguinte.

Confira também: Santander, Bradesco e Caixa liberam empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Saiba tudo sobre empregos, estágios, cargos públicos e muito mais no Notícias de Emprego

Leia também

Estapar Estacionamentos divulga oportunidade(s) para Jovem Aprendiz – 2025892

Programa Jovem Aprendiz ESTAPAR – 2020  Você atuará como Jovem Aprendiz em noss…