Empresa nacional de médio porte do segmento de alumínio contrata Assistente de Vendas Interna:

Responsabilidades:

·         Prospecção de clientes, mapear potenciais projetos e novos mercados e identificar oportunidades de crescimento dentro das categorias;

·         Fazer a gestão da carteira de clientes, executar atividades relacionadas e prestar suporte referente à carteira aos clientes diretos, representantes, vendedores internos e gerência, garantindo o cumprimento das metas e boa comunicação e qualidade de informações de estoque produzido e planejado, ferramentas, prazos, condições comerciais e de pagamento.

·         Executar atividades de rotina do atendimento comercial, tais como cadastros, manutenção da base de clientes, criação e gerenciamento de ordens de compra da área, implementação e conferência de pedidos de venda no sistema ERP, com exatidão nas informações técnicas e comerciais. É responsável por informar clientes quanto a prazos, quantidades, datas de coleta ou entrega, verificação de limites de crédito com o departamento financeiro e solicitação de pagamento à vista.

·         Elaborar propostas técnicas-comerciais;

·         Atendimento dos clientes e representantes comerciais, fazer a análise proativa de suas necessidades, garantir a resolutividade das demandas, recomendar a implementação de melhorias nos processos e encaminhamento de elogios, sugestões e críticas ao setores responsáveis, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.

·         Acompanhamento junto às áreas de Planejamento, Logística, Suprimentos, Fiscal e de Qualidade para garantir o melhor atendimento ao cliente

·         Atendimento às reclamações de clientes e acompanhamento junto ao departamento de qualidade e financeiro.

·         Detectar e promover oportunidades de aumentar as vendas com os clientes ativos e retomar as vendas com clientes inativos.

Requisitos

Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas
Domínio de Pacote Office: Word, Excel e PowerPoint no nível intermediário
Conhecimento em sistemas ERP e CRM
Vivência no segmento industrial ou experiência de vendas de perfil de alumínio.
Desejável Superior Completo
 

Competências

Excelente habilidade de comunicação;
·         Orientação para o cliente;

·         Foco em resultados;

·         Autonomia com responsabilidade;

·         Habilidades para trabalho em equipe (incluindo a capacidade de mobilizar recursos para atingir a meta).

 Pacote de remuneração

·         CLT, Assistência Médica e Odontológica; PLR, Refeitório, Vale transporte e Estacionamento.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Fonte: Notícias de Hortolândia

Leia também

T-Systems divulga oportunidade(s) para Estágio Administrativo (Compras) – 2025086

Perfil: Formação em Administração, Economia, Tecnologia da Informação e correlatas –…